slide
 
 
|

 

Concorrencial

Pollarini Marques Consultoria Jurídica assessora seus parceiros-clientes acusadas de práticas anticompetitivas perante o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE - http://www.cade.gov.br/).

Conta com profissionais experientes e especializados no trato da matéria, assistindo-os na defesa de seus interesses e nas demais relações decorrentes de atos de concentração e monopólio, garantindo toda segurança possível ao cliente.

Destacam-se entre as atividades da área Concorrencial: notificação de atos de concentração às autoridades de defesa da concorrência, aconselhamentos sobre termos de cessação de conduta, leniência, assistência administrativa e contenciosa na respectiva área, dentre outros.

Os clientes são assistidos tanto na realização de acordos como no ingresso e acompanhamento de ações, na defesa da livre concorrência, bem como em orientações legais para a realização de negócios, garantindo de forma efetiva a prevenção ou pleito dos interesses de nossos parceiros perante eventuais obstáculos administrativos e jurídicos.

Tecnologia do Google TradutorTradutor